MP pede prisão de caminhoneiro que atropelou e matou mulher

 


Foi preso preventivamente, nesta segunda-feira (13), o caminhoneiro suspeito de atropelar e matar uma mulher na semana passada, em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba. O homem foi encontrado e detido na cidade de Chapecó (SC), a pedido do Ministério Público do Paraná. 


A vítima foi morta na quinta-feira, (9), no início da manhã, na calçada, em uma via onde o tráfego de veículos pesados (acima de 10 toneladas) é proibido – o homem também dirigia o caminhão na contramão. De acordo com o boletim de ocorrência, os militares que registraram o acidente relataram que embora o bafômetro tenha dado negativo para o consumo de álcool, o suspeito estaria com a capacidade psicomotora alterada.


A liberação do caminhoneiro, sem elaboração de flagrante pela Polícia Civil, gerou comoção na cidade, visto que a vítima era conhecida na comunidade. Ao ser informado da liberação do suspeito, o MP-PR, por meio da Promotoria de Justiça de Quatro Barras, requereu imediatamente a decretação da prisão preventiva, o que foi deferido pelo Judiciário ainda no mesmo dia. Nos próximos dias o Ministério Público apresentará a denúncia criminal referente ao caso. Band News

Postagem Anterior Próxima Postagem