Continua internada em estado grave a jovem de 23 anos, que sofreu um ataque com ácido, enquanto caminhava. Segundo a última atualização do Hospital Universitário de Londrina, Isabelly Aparecida Ferreira está sob cuidados de terapia intensiva no Centro de Tratamento de Queimados, sedada e entubada.
O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (23), em Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná. Segundo a polícia, Isabelly voltava da academia quando foi surpreendida por um homem que jogou o líquido na vítima e fugiu. Ela teve queimaduras no rosto, peito e boca. A suspeita é de que ela tenha ingerido parte do líquido, o que agravou o quadro de saúde.
Imagens de câmeras de segurança da região mostram o momento em que a vítima pede socorro e cai na rua. Segundo a delegada responsável pelo caso, Caroline Fernandes, o suspeito utilizava uma peruca e foi flagrado por câmeras em diversos locais.
Perto do local onde a jovem foi atacada, uma sacola e um copo foram encontrados. O material foi encaminhado para perícia. Qualquer informação a respeito do criminoso pode ser repassada pelo telefone 181. Band News