Dupla suspeita de matar casal por engano é presa


 Dois homens, de 20 e 26 anos, suspeitos pela morte de um casal em Ponta Grossa, nos Campos Gerais foram presos nesta terça-feira (14). O crime foi registrado em setembro de 2023. Luiz Arthur Bach Xavier, de 23 anos e Rubiane Aparecida Mayer, de 22, foram mortos por engano, enquanto dormiam. O delegado da Polícia Civil, Luiz Timossi, conta que os jovens foram encontrados mortos na própria cama.


Desde a época do crime, existia a suspeita de que o verdadeiro alvo dos disparos era outra pessoa, o que foi confirmado durante as investigações. De acordo com a polícia, os suspeitos, que até então, não tinham passagens, mudaram para Santa Catarina logo após o crime. Os nomes não foram divulgados.


As prisões foram feitas durante a Operação Inocentes. Durante a ação realizada nesta terça-feira (14), foram cumpridos mandados de prisão temporária e busca e apreensão em Guaratuba, no Litoral do Estado, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e em Jaraguá do Sul e Florianópolis, Santa Catarina. 


Nos endereços foram apreendidos celulares, duas pistolas de calibre 9 mm, 44 munições e quatro carregadores, resultando na prisão em flagrante de um homem e uma mulher na cidade de Florianópolis. Em Ponta Grossa foi encontrada uma motocicleta furtada. Ainda de acordo com a polícia, o inquérito deve ficar pronto nos próximos 30 dias. Band News

Postagem Anterior Próxima Postagem