A Polícia Civil tenta identificar o homem suspeito de participar de um racha com outro motociclista que morreu num grave acidente registrado nesta quarta-feira (24), em Curitiba. Se for confirmado que eles apostavam corrida, o suspeito que seguiu viagem e não prestou socorro, pode responder criminalmente, segundo o delegado responsável pelo caso, Edgar Santana, a pena pode chegar a 10 anos de prisão.
O velocímetro da moto de luxo ficou travado em 120km/h – o limite de velocidade na via onde aconteceu a batida é de 40 km/h. A identidade do empresário que pilotava a moto do modelo Harley Davidson e que morreu foi confirmada pela polícia.
Avelino da Silva Mira Neto tinha 50 anos e era CEO de uma empresa conhecida na capital do estado. A batida foi registrada durante a noite na Rua Emiliano Perneta, próximo ao cruzamento com a Voluntários da Pátria. Avelino morreu na hora após se perder em uma travessia elevada para pedestres e acertar a traseira de um carro estacionado. Ainda de acordo com o delegado, testemunhas confirmaram que a vítima disputava um racha.
O inquérito deve ficar pronto em trinta dias. A polícia pede a ajuda da população para identificar o homem. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone 181. Band News