Aluno de 11 anos morre após ter ânsia e dor de cabeça no Paraná


 Um aluno de 11 anos do Colégio Estadual Zilda Arns, em Guaratuba, cidade do litoral do Paraná, morreu após reclamar de ânsia de vômito e dor de cabeça na escola. O caso aconteceu nesta quarta-feira (24).


De acordo com a Secretaria Estadual de Educação do Estado do Paraná (SEED), o estudante Enzo dos Passos Fagundes foi socorrido inicialmente pelos funcionários da escola e, posteriormente, pelo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).


“Segundo a direção da escola, o estudante foi atendido prontamente por colaboradores da equipe pedagógica, após queixar-se de dor de cabeça e ânsia de vômito. Com a piora do quadro, o Samu foi acionado e o aluno foi conduzido à unidade hospitalar, onde não resistiu”, diz a SEED, em nota.


Até o momento não foram divulgadas as causas da morte.


PREFEITURA DE GUARATUBA E SEED LAMENTAM MORTE DE ALUNO

A SEED prestou “condolências aos familiares e amigos do estudante neste momento de tristeza” e diz que está “à disposição para a prestação de toda a escuta e acolhimento necessários”.


A Prefeitura de Guaratuba emitiu nota de condolências pela morte do aluno do colégio estadual.


“O Município de Guaratuba presta seu profundo pesar pela partida prematura do garoto Enzo dos Passos Fagundes, 11 anos, nesta quarta-feira (24). Nossas condolências e apoio à família, amigos, professores e colegas nesse momento difícil. Que ele descanse na paz eterna e que o brilho eterno o ilumine”, afirma a administração municipal em post nas redes sociais. Paraná Portal

Postagem Anterior Próxima Postagem