Técnica de enfermagem é suspeita de esquartejar marido


 A técnica de enfermagem Taciana Ferreira da Silva, de 49 anos, presa suspeita de matar, esquartejar e queimar restos mortais do marido em uma churrasqueira na casa onde moravam em Toledo, no oeste do Paraná, é investigada pela morte de outro ex-marido. A informação é da BandNews FM Curitiba. 


Segundo a Polícia Civil, as investigações iniciaram após ela ter confessado a morte de Edivan da Silva Almeida, de 51 anos.  As investigações contam com o apoio das polícias da Paraíba e de Pernambuco, onde ela morou. O pai do filho dela, na região onde moravam, foi assassinado durante um assalto e há, também, um outro ex-companheiro que se encontra desaparecido. 


Conforme o delegado, até o momento, ela deve responder por homicídio, ocultação de cadáver, falsificação de documentos e fraude processual pela morte de Edivan. 


Taciana disse que matou o homem em 14 de fevereiro por vingança após ela ter descoberto uma traição. De acordo com a polícia, a mulher colocou comprimidos na bebida do marido, que passou mal. Em seguida, ela colocou mais remédios na bebida e saiu para trabalhar. Ao retornar, encontrou o homem morto. 


Depois disso, Taciana chegou a levar atestados até o trabalho do marido, para justificar a ausência dele. A alegação era de que ele estava doente. Funcionários da empresa começaram a desconfiar e acionaram a polícia. 


Conforme as investigações, a mulher tinha carimbo com nome de médicos de hospitais de Toledo, além de usar folhas timbradas das unidades. Ela foi presa após apresentar versões conflitantes, e acabou por admitir o crime. Paraná Portal

Postagem Anterior Próxima Postagem