Técnico do Athletico não se arrepende de críticas após o clássico

 


As fortes críticas do técnico Juan Carlos Osório ao nível do clássico entre Coritiba e Athletico, no último dia 18, voltaram a ser assunto. Em entrevista depois da vitória sobre o São Joseense por 3 a 1, o treinador disse que não se arrepende do que foi dito ainda no Couto Pereira.


“Não me arrependo de ter dito, mas prefiro dizer em espanhol. O clássico Coritiba x Paranaense é a mostra que é o futebol do Paraná, acredito que foi muito pobre. Ninguém teve o controle da bola, ninguém teve oportunidades manifestas de gol. Em nenhum momento, eu vi um clássico. Quando em um clássico como o nosso criamos só uma chance de gol, não creio que esse clássico mostra o que é o futebol brasileiro”, afirmou Osório.


O Athletico terminou a primeira fase do Campeonato Paranaense com a melhor campanha – sete vitórias e quatro empates – e como o único invicto. De acordo com o comandante, o estadual é um dos objetivos da temporada.


“Creio que é muito importante para nós, como clube. Após o empate com o Coritiba, houve muitas críticas. Isso prova que este torneio é sim muito importante. Então, é importante para o clube ser primeiro colocado, estar invicto e creio que temos um elenco capaz de ganhar este torneio”, afirmou o técnico.


Nas quartas de final, o Rubro-Negro enfrenta o Londrina e decide o confronto na Ligga Arena. “Agora no mata-mata vamos nos planejar da melhor maneira. Nesses jogos o principal é deixar o confronto aberto após o primeiro jogo e definir em casa. Por isso a importância de termos conseguido ficar em primeiro lugar”, ressaltou Osório. Paraná Portal

Postagem Anterior Próxima Postagem