Homem que matou esposa é denunciado pelo Ministério Público


 O Ministério Público do Paraná apresentou uma denúncia por homicídio com três qualificadoras: feminicídio, meio cruel e motivo fútil, contra Tiago Trindade de Siqueira, de 33 anos. Ele é acusado de matar a esposa no dia (29) de janeiro, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba.


 O casal estava junto há três anos. De acordo com as investigações, Eduarda Amabile Correia, de 25 anos, foi asfixiada por Tiago ao se recusar a desbloquear o celular. De acordo com o delegado, Eduardo Kruger, o irmão de Tiago e o cunhado dele foram até a delegacia fazer o boletim de ocorrência após levar a vítima já sem vida para uma unidade de saúde.


Segundo o advogado, Philipe Kowalski, que defende Tiago, a defesa vai trabalhar para diminuir as acusações do MP


O advogado da família de Eduarda, Jackson Bahls, fala sobre os próximos passos do caso


Somente no ano passado no Paraná foram contabilizados mais de 76 mil casos de violência doméstica e 81 feminicídios. A delegada Emanuele Siqueira, destaca como evitar esses casos.


Em caso de violência doméstica denúncias poderão ser feitas através do disque denúncia 181 e pelo 190 da Polícia Militar. A pena para quem comete o crime de feminicídio é de até 30 anos de prisão. Band News

Postagem Anterior Próxima Postagem