Homem é preso suspeito de matar a esposa a vassourada


 Um homem, de 44 anos, foi preso em flagrante suspeito de feminicídio. O caso aconteceu na quarta-feira (31), em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. A vítima de 24 anos não resistiu após o homem usar uma vassoura para espancar a jovem.


Ele mesmo ligou para a Polícia Militar quando percebeu que a vítima estava sem vida. O casal estava junto há 3 anos. Segundo a delegada, Juliana Cordeiro, o homem foi contraditório durante o depoimento e a vítima, sofria constantemente agressões do suspeito.


O homem já havia sido preso por agredir a esposa, mas foi solto e retomou o relacionamento. Ainda segundo a delegada, a violência doméstica tem um ciclo.


Do começo do ano para cá, pelo menos três casos de feminicídio aconteceram em Curitiba e região metropolitana. Na sexta-feira (26), de janeiro, uma jovem de 20 anos, foi encontrada por policiais militares com um suspeito pondo o joelho em seu pescoço, a jovem não resistiu; na segunda-feira (29) de janeiro, uma mulher de 50 anos, foi morta e teve a casa incendiada na cidade de Itaperuçu, o ex-marido da vítima é suspeito do crime; ainda na segunda segunda-feira (29) de janeiro, uma mulher, de 25 anos, foi morta estrangulada pelo marido, em Araucária. O suspeito foi preso em flagrante.


A pena para o crime de feminicídio é de seis meses a 30 anos de prisão. Para denunciar casos de violência doméstica é só ligar no 190 ou pelo disque denúncia no181. Band News

Postagem Anterior Próxima Postagem