Fernando Francischini deixa a Polícia Federal após 30 anos para defender a população como advogado

Após 30 anos atuando como Delegado da Polícia Federal, Fernando Francischini decide lutar pela população atuando como advogado.

 

Após mais de 30 anos atuando na área pública, grande parte como Delegado da Polícia Federal e Deputado Federal, Fernando Francischini decide continuar sua luta, neste momento delicado do país, atuando como advogado de causas relevantes, inclusive a liberdade de expressão.

Nessa quinta-feira (22), às 10h Fernando proferiu seu juramento perante à OAB-PR e iniciou sua carreira como advogado colocando em primeiro lugar o direito do cidadão.

Segundo Francischini, seu desejo imediato é abrir seu escritório de advocacia para lutar por justiça e pelos direitos daqueles que mais precisam.

Em sua fala, ressaltou que uma das frentes de seu escritório será o autismo. "Como pai de um anjo azul, o autismo é uma causa pessoal pela qual sempre lutei e agora posso contribuir para que outros pais e responsáveis possam ter o direito de seus filhos garantidos!".

Além disso, seu novo empreendimento trabalhará com casos ligados as demandas criminais, bancárias, empresarial, licitações, registro e monitoramento de marcas para empresas e direito à saúde, assim como contará com uma equipe de profissionais especializados em diversas áreas.

Seu escritório, localizado no coração do poder em Curitiba próximo ao Centro Cívico, contará com uma equipe jurídica completa e com todo o suporte tecnológico de primeira linha.

Postagem Anterior Próxima Postagem