Coritiba perde do Águia de Marabá e cai na primeira fase da Copa do Brasil

 


O Coritiba fracassou em uma das principais missões do ano e caiu logo na primeira fase da Copa do Brasil. O Coxa jogava apenas pelo empate contra o Águia de Marabá, mas perdeu de virada por 3 a 2, na noite desta quinta-feira (22), no Estádio Zinho Oliveira.


Matheus Frizzo abriu o placar para o Coxa logo no início e Braga empatou ainda no primeiro tempo. Na reta final, Yuri Tanque, de pênalti, e Júnior Dindê marcaram para a equipe paraense. Nos acréscimos, Bruno Melo descontou, porém não foi o suficiente para evitar a queda.


Com a eliminação ainda na primeira fase, o Coritiba se despede com R$ 1,312,5 milhão de premiação. O Coxa deixou de faturar R$ 1,47 milhão, valor pago para os times de Série B que se classificaram para a segunda fase.


CORITIBA SAI NA FRENTE, MAS LEVA VIRADA DO ÁGUIA

A noite começou da melhor maneira para o Coritiba com o gol logo aos oito minutos. Robson fez grande jogada pela direita e cruzou para Matheus Frizzo. O camisa 20 subiu mais que o marcador e mandou de cabeça para o fundo da rede.


O Águia de Marabá chegou com perigo apenas uma vez, mas foi o suficiente para empatar a partida. Aos 28, Braga aproveitou cruzamento da direita, se antecipou ao lateral-direito Natanael e superou de cabeça o goleiro Pedro Morisco.


Depois de levar o gol, o Coxa tomou conta novamente da partida. Matheus Bianqui perdeu duas chances, o estreante David e Robson pararam no goleiro Axel, e Sebastián Gómez mandou muito perto do travessão.


A história do segundo tempo foi completamente diferente para o Coritiba. Logo no início, Robson derrubou Betão dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Yuri Tanque cobrou no canto esquerdo e colocou o Águia de Marabá na frente.


A situação alviverde ficou ainda mais complicada com a expulsão do zagueiro Marcelo Benevenuto. Na falta, Júnior Dindê cobrou no canto direito e marcou o terceiro gol para o time paraense.


O Coxa partiu todo para o ataque, perdeu um gol incrível com Wesley Pomba e conseguiu descontar somente nos acréscimos. O zagueiro Bruno Melo ganhou a dividida com o zagueiro, superou o goleiro, mas não foi o suficiente. Paraná Portal

Postagem Anterior Próxima Postagem