Sete homens morrem após confronto com policiais militares em Curitiba


Na madrugada deste domingo (31), sete indivíduos perderam a vida em um confronto com policiais em Curitiba, conforme relato da Polícia Militar (PM). A ocorrência teve lugar no bairro Parolin, após a PM receber um chamado pelo telefone de emergência 190, relatando mais de 50 disparos de arma de fogo na região.

As equipes policiais se dirigiram ao local e, segundo informações da PM, foram recebidas com tiros, inclusive de fuzis. Após o confronto inicial, os suspeitos conseguiram fugir. Posteriormente, militares do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) realizaram buscas e trocaram tiros com os criminosos, resultando na morte de cinco deles. Em uma nova denúncia, dois outros homens foram localizados.

Um segundo confronto ocorreu, e ambos os indivíduos perderam a vida, sem que nenhum policial militar tenha ficado ferido na ação. Durante a revista dos homens, foram encontradas armas e coletes balísticos. Em um comunicado, a PM esclareceu que, devido às mortes, será instaurado um Inquérito Policial Militar para investigação e encaminhamento ao Ministério Público. A corporação aguarda o término da perícia para coletar novas informações.
Postagem Anterior Próxima Postagem