Polícia investiga morte de cantora paraense em Pinhais

 


A morte de uma cantora paraense durante uma cirurgia plástica em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, é investigada pela Polícia Civil. Dani Li, como era conhecida a artista Maria Danielle Fonseca Machado, morreu após uma complicação em uma lipoaspiração no abdômen e nas costas, realizada na clínica Fundação Hospitalar Pinhais. A expectativa é que o marido da vítima e uma amiga dela sejam ouvidos nesta terça-feira (30).


O caso aconteceu em 19 de janeiro e Dani Li foi transferida para um hospital de Curitiba. Ela permaneceu na UTI até o dia 24, mas não sobreviveu. A cantora foi velada na Câmara de Vereadores de Macapá, no Amapá, onde a artista vivia, e sepultada no mesmo município. Para o advogado que representa a família da artista, Janderson Kássio, afirma que o contexto geográfico dificulta os esclarecimentos.


Questionado pela reportagem, o Conselho Regional de Medicina no Paraná afirma que vai instaurar uma sindicância para apurar a denúncia. O órgão destaca ainda que a médica que realizou a cirurgia com a situação regular. A reportagem tenta contato com a Fundação Hospitalar Pinhais e com a Polícia Civil. Dani Li ficou conhecida no norte do país pela música “Eu sou da Amazônia”, que trouxe protagonismo às belezas da região. Band News

Postagem Anterior Próxima Postagem