Cão resgatado após acidente na BR-277 pode ser adotado



MELHOR AMIGO - O cão que permaneceu ao lado de seu tutor após um atropelamento na BR-277, em São José dos Pinhais, no último final de semana, foi resgatado e está prestes a ser adotado nos próximos dias. Ele está programado para receber a vacinação nesta terça-feira (23), e será submetido à castração daqui a duas semanas.

A heroína Mari Hedler, protetora de animais, está cuidando do cão, carinhosamente chamado de 'Cogumelo'. Segundo ela, o animal está saudável e demonstra ser extremamente dócil.

Cogumelo foi localizado pelo Corpo de Bombeiros no sábado passado (20). Junto ao corpo da vítima do atropelamento, os bombeiros encontraram uma sacola contendo ração e iniciaram a busca pelo animal. Cogumelo foi encontrado ao lado do corpo de seu tutor. Após ser identificado, a bombeira Fernanda Küster levou o cão para casa e prestou os primeiros socorros.

Agora, enquanto aguarda a oportunidade de encontrar uma nova família, Cogumelo permanece sob os cuidados da protetora de animais. Para entrar em contato com a protetora de Cogumelo, é possível acessar o perfil do Instagram de Mari Hedler.

Os três indivíduos suspeitos de atropelar e causar a morte do pedestre foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no domingo (21). Eles foram localizados em Morretes, a 25 km do local do acidente, com o veículo que apresentava danos no capô, para-brisa e teto. Os três homens foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil de São José dos Pinhais, e o carro foi apreendido.
Postagem Anterior Próxima Postagem