Athletico jogará com portões fechados contra o PSTC

 


A procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) suspendeu a conversão de pena do Athletico. Desta forma, o jogo contra o PSTC, marcado para o próximo sábado (03), às 18h30, na Ligga Arena, será com portões fechados. A informação foi divulgada inicialmente pela jornalista Monique Vilela.


Inicialmente, o estádio teria somente as presenças de idosos acima de 60 anos e PCDs (pessoas com deficiências). Porém, o TJD-PR proibiu qualquer torcedor nas arquibancadas por conta de briga de torcedores no lado de fora do estádio. A confusão aconteceu no momento que acontecia a partida com o Maringá, no último sábado (27).


O Athletico foi punido com três jogos por briga de jogadores e invasão de campo durante o clássico contra o Coritiba, no Campeonato Paranaense de 2023. O clube, no entanto, conseguiu a conversão de pena e teve público reduzido.


Nas partidas contra Maringá e Galo Maringá, apenas mulheres, crianças até 12 anos e PCDs estavam liberadas. Mais de 67 mil pessoas lotaram as arquibancadas nos dois jogos – 34.346 no empate em 1 a 1 com o Maringá e 33.337 na vitória por 2 a 1 sobre o Galo Maringá.


Antes de enfrentar o PSTC no fim de semana, o Athletico volta a campo na próxima quarta-feira (31), às 20h00, para enfrentar o Cianorte. O Rubro-Negro é o quarto colocado, com oito pontos, dois a menos que o líder Coritiba. Paraná Portal

Postagem Anterior Próxima Postagem