Após discussão por festa durante a madrugada, vizinho é assassinado



LITORAL - Dois homens e uma mulher foram detidos no domingo (07) após uma briga entre vizinhos em Antonina, no Litoral do Paraná, que resultou na morte de um morador de 54 anos. As prisões ocorreram em menos de 24 horas após o ocorrido.

De acordo com informações da polícia, a discussão teve início durante a madrugada do domingo, quando a vítima se envolveu em um desentendimento com o vizinho, um homem de 31 anos, que promovia uma festa em sua residência. Durante a discussão, o morador vizinho agrediu o responsável pela festa na cabeça com golpes de um martelo.

Em meio à confusão, uma mulher de 20 anos, também presente na festa, atacou o outro morador com golpes de faca. Ambos, tanto o organizador da confraternização quanto o vizinho, ficaram feridos.

Segundo a polícia, após a briga, o homem que promovia a festa teve acesso a uma arma de fogo, fornecida pelo terceiro envolvido no crime, um homem de 28 anos. Eles retornaram à residência e confrontaram o vizinho. A vítima de 54 anos foi alvo de vários disparos e golpes de faca e machado.

O casal envolvido na briga foi detido em flagrante em Antonina. Posteriormente, o homem que forneceu a arma de fogo também foi preso. Todos foram autuados e conduzidos à delegacia no Litoral.
Postagem Anterior Próxima Postagem