José Lúcio Glomb, novo segundo vice-presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, revelou como foi a conversa com o presidente Mario Celso Petraglia para aceitar o convite para participar da diretoria. Segundo o advogado, o tom foi de promessa de título do Campeonato Brasileiro de 2024.
“Quando Petraglia me convidou para a honrosa posição, eu falei ‘Mario, eu vou, mas nós temos que ser campeões brasileiros no próximo ano’. É para isso que vamos brigar. Tudo isso com força, determinação e raça. E recurso não vai faltar. Tenho certeza que sob liderança de Mario Celso Petraglia, dessa diretoria e desse conselho, nós andaremos longe não somente aqui, mas também no seio internacional”, afirmou Glomb, durante a reunião do Conselho Deliberativo.
A conquista de um grande título é o objetivo do Athletico no ano de seu centenário. Em 2024, o Rubro-Negro disputa o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil, a Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro. José Lucio Glomb foi convidado por Mario Celso Petraglia para compor o Conselho Administrativo do Athletico até 2027 e recebeu elogios do mandatário.
“Para ser nosso vice-presidente, nós convidamos o Luiz Alberto Küster, que foi presidente do Aeroporto de Viracopos, tem uma longa experiência empresarial. E outro que estamos convidando e ele já aceitou é o José Lúcio Glomb, que dispensa apresentação. Foi presidente da OAB. Uma pessoa que tem tempo para se dedicar e vem nos ajudar para como vice-presidente”, disse Petraglia. Paraná Portal