Bebê de dois meses morre com sinais de violência em Curitiba


Os pais de um bebê de dois meses de vida foram detidos depois que o menino foi levado morto à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Boqueirão, em Curitiba. A criança foi encaminhada até a UPA na tarde dessa quinta-feira (08) com sangramento na boca e já sem sinais vitais. 

Os médicos passaram mais de 30 minutos na tentativa de reanimar o menino, mas, não conseguiram reverter o quadro. De acordo com a tenente Félix, da Polícia Militar, os pais foram detidos porque havia sinais de violência no corpo do bebê. 

Além do sangramento, a criança apresentava afundamento no crânio e hematomas pelo corpo. Segundo a tenente, assim que foi informada que os médicos não conseguiram salvar a vida da criança a mãe “ficou visivelmente abalada”.

 Ela e o pai do bebê foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos. O casal alegou que dormiu das 13h às 16h e, ao acordar, teria percebido a criança já sem sinais vitais. Segundo eles, o bebê já estava com o corpo rígido e com sangramento nas narinas e na boca. 

O corpo do menino foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, onde exames podem apontar a causa da morte. A Polícia Civil acompanha o caso e aguarda o laudo do IML para determinar as próximas etapas da investigação. Band News
Postagem Anterior Próxima Postagem