Suspeito de estupro contra adolescente é preso em flagrante nos Campos Gerais

 


Um homem de 46 anos foi preso em flagrante em Rebouças, nos Campos Gerais do Paraná, suspeito do crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 14 anos.


O crime acontecia desde o início do ano. A prisão ocorreu na segunda-feira (6), mas as informações foram divulgadas somente nesta quarta (8) pela PCPR (Polícia Civil do Paraná).


Além de menor de idade, a vítima tem uma deficiência mental, o que torna o crime ainda mais grave.


Segundo o delegado Gabriel Moura, a investigação iniciou após uma denúncia movida pelo Conselho Tutelar, que notou o desaparecimento da garota.


A adolescente, que mora em Curitiba, teria avisado a mãe que fugiria para Rebouças com o agressor.


“Ao chegar na casa do suspeito, em Rebouças, a vítima atendeu e disse que morava com seu marido e que ele estaria trabalhando no momento”, explica Moura.


A garota foi acolhida por profissionais do Centro de Referência de Assistência Social (Cras). Segundo as investigações, os estupros aconteciam desde janeiro.


Preso em flagrante, o homem de 46 anos foi encaminhado para o sistema penitenciário.


Segundo a Polícia Civil, a população pode auxiliar nas investigações da corporação, inclusive de forma anônima, pelos telefones 181 (Disque-Denúncia) ou 197 (Polícia Civil).


Caso o crime esteja em andamento ou pessoas estiverem em perigo, a Polícia Militar deve ser acionada imediatamente pelo telefone 190. Paraná Portal

Postagem Anterior Próxima Postagem