Pouco mais de 1,5 mil aposentados e pensionistas de Curitiba foram convocados pelo Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Curitiba (IPMC) para fazer a prova de vida. O processo é obrigatório para todos os 19 mil beneficiários. Nesta quinta-feira (16), o IPMC publicou um edital com a lista de todos os 1.580 aposentados e pensionistas que não concluíram a etapa.
Os beneficiários que constam a lista devem fazer a prova de vida entre os dias 4 e 19 de dezembro. Os horários de atendimento já foram definidos e estão disponíveis no mesmo edital.
Os exames de vida serão realizados na sede do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Curitiba, que fica na Avenida João Gualberto, número 623, no 2° andar.
Segundo a Prefeitura de Curitiba, para não correr risco de ter o pagamento suspenso, todos os aposentados e pensionistas devem passar pelo exame de prova de vida até o final de janeiro de 2024.
Conforme a prefeitura, servidores aposentados e pensionistas podem verificar a data de validade da sua prova de vida pelo portal do IPMC.
Para dúvidas e agendamentos, os beneficiários podem entrar em contato com o IPMC pelos telefones (41) 3350-3660 ou (41) 3350-3661. Paraná Portal