Um incêndio atingiu o berço 201 do Porto de Paranaguá, no litoral do Estado, na madrugada deste domingo (29), de acordo com o Corpo de Bombeiros e a administração do Porto. O trabalho de combate ao fogo foi finalizado por volta das 15h e contou com 14 agentes de segurança e dois caminhões. Até o momento não há registro de vítimas.
De acordo com a administração, as demais regiões e atividades portuárias seguiram funcionando normalmente.
Em nota, o Corpo de Bombeiros afirma que as causas do incêndio no Porto de Paranaguá vão ser “apuradas pelas autoridades competentes”.
O Corpo de Bombeiros, as equipes de emergência do Porto de Paranaguá e do Plano de Ajuda Mútua – PAM finalizaram às 14h55 as ações de combate ao incêndio que ocorria desde a madrugada deste domingo (29) na correia aérea de uma empresa na região do Porto de Paranaguá.
Não houve vítimas. As movimentações ocorrem normalmente no Porto, exceto no berço 201, que está paralisado por medidas de segurança. Os isolamentos nas áreas próximas ao local da ocorrência serão mantidos, em virtude das estruturas danificadas – as quais estão sendo analisadas pelas empresas. As causas do incêndio serão apuradas pelas autoridades competentes. Paraná Portal