Athletico tem cobrança no vestiário após derrota para o Coritiba


O clima no Athletico foi de cobrança logo após a derrota no clássico por 2 a 0 para o Coritiba. Segundo o técnico Wesley Carvalho, um dos líderes do elenco pediu a palavra ainda no vestiário do Couto Pereira e falou com os jogadores. "No vestiário, não foi necessário que puxasse a orelha deles. Um dos capitães epdiu a palavra e falou o que eles deveriam escutar. 

Não costumo falar com cabeça quente, porque pode falar coisas que não deve com a cabeça quente. Gosto de falar no dia da apresentar e pautar os pontos positivos e negativos dentro do clássico", afirmou o treinador rubro-negro. 

O volante Fernandinho, que é justamente um dos capitães do Athletico, reforçou o discurso do técnico e quer usar a derrota no clássico como lição para a sequência do Campeonato Brasileiro. “Um jogo um pouco atípico do que estávamos acostumados, tomamos dois gols que não estávamos acostumados.

 O que vale agora é levantar a cabeça, pensar no próximo jogo, tentar tirar uma lição dessa derrota. A gente tratou esse jogo como um jogo diferente, mas infelizmente as nossas ações não foram de acordo com as nossas palavras”, declarou Fernandinho, em entrevista à RPC. 

 Após o fim da invencibilidade de dez jogos no Brasileirão, o Athletico saiu da zona de classificação para a Libertadores. O Rubro-Negro é o oitavo colocado, com 40 pontos, um a menos que o Fluminense, que hoje fecha o G6. A próxima partida do Furacão é contra o vice-líder Red Bull Bragantino, no domingo (08), às 18h30, na Ligga Arena. Paraná Portal
Postagem Anterior Próxima Postagem