Um homem suspeito de envolvimento na morte do policial militar Reinaldo Garozi mantém duas pessoas reféns numa residência na Vila Rural de Ivaté, cidade da região de Umuarama, noroeste do Paraná. Segundo a Polícia Militar, havia um cerco na região, com agentes de segurança de Umuarama, Maringá, Campo Mourão, Cruzeiro do Oeste, Paranavaí e Curitiba.
O cerco faz parte das buscas por suspeitos de envolvimento na morte do policial militar Reinaldo Garozi, de Cianorte.
O homem foi localizado com auxílio da tecnologia. As equipes usaram drones com sensores de detecção de calor. “Temos algumas solicitações feitas por esse indivíduo. O nosso objetivo principal é garantir a integridade de todos”, afirmou o secretário da Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira
O PM foi baleado num confronto no último domingo (17) e morreu no dia seguinte no hospital. Dois suspeitos fugiram. Um deles foi localizado e morreu em confronto na última quarta-feira (20).
Nesta sexta-feira (22), por volta das 3h30 da madrugada, os policiais localizaram o outro suspeito. Ele está numa residência e, segundo a polícia, faz duas pessoas reféns. Unidades especializadas do Bope foram acionadas para os procedimentos de gerenciamento de crise.
O suspeito está armado.
O Cabo Reinaldo José Garozi da Polícia Militar morreu na madrugada da última segunda-feira (18) após um confronto armado em Cianorte, noroeste do Paraná. Cabo Garozi comandava uma das equipes da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) da 5ª CIPM, onde passou por várias funções desde 2011. Ele atuava na Polícia Militar havia 26 anos. Paraná Portal