FC Cascavel perde para o Tocantinópolis e está eliminado da Copa do Brasil

 


O FC Cascavel perdeu para o Tocantinópolis por 2 a 0 e foi eliminado na segunda fase da Copa do Brasil. Bilau, ainda no começo da partida, e Veraldo, nos acréscimos, marcaram os gols da partida.

Com a eliminação, a Serpente repete a campanha do ano passado, quando também parou no Avaí, e desperdiçou a chance de chegar à terceira fase pela primeira vez na história.

O foco do FC Cascavel agora volta para o Campeonato Paranaense. O time comandado por Tcheco perdeu em casa para o Maringá por 1 a 0 e agora tem que ganhar como visitante por dois gols de diferença para se classificar à semifinal.

Mesmo jogando com a torcida contra, o FC Cascavel começou melhor a partida e perdeu duas chances com Léo Itaperuna e Vinicius Balotelli. Porém, a defesa cascavelense errou aos 12 minutos e o Tocantinópolis abriu o placar. Após chute de Alan Maia, o goleiro Heverton afastou mal e Bilau pegou o rebote para mandar a bola para o fundo das redes.

No segundo tempo, o FC Cascavel foi todo para o ataque em busca do gol de empate, mas encontrou dificuldades para passar pela defesa adversária. A grande chance na etapa final foi aos 27 minutos. Robinho tentou duas vezes e o goleiro Jefferson fez grandes defesas para salvar.

Ao mesmo tempo que a Serpente buscava o gol de empate, o Tocantinópolis tinha um campo livre para o contra-ataque. E foi desta forma que quase saiu o segundo gol. Aos 32, Veraldo recebeu passe de Rômulo, avançou e chutou forte na trave.

Nos acréscimos, o time da casa aproveitou o desespero dos paranaenses e confirmou a classificação. Veraldo recebeu na ponta esquerda, ganhou dos marcadores e finalizou cruzado para o fundo das redes.

Paraná Portal

Postagem Anterior Próxima Postagem