O técnico Gustavo Morínigo está quebrando a cabeça nos treinamentos do Coritiba. Contra o Cianorte, o Alviverde tem, pelo menos, seis baixas confirmadas para o confronto de sábado (19), às 16h. O duelo é válido pela partida da volta das quartas de final do Campeonato Paranaense.
Os maiores problemas são no departamento médico. O zagueiro Guillermo, com uma lesão muscular, e o volante Willian Farias, na fisioterapia, desfalcam a equipe. Além deles, Robinho e Matheus Sales ainda não ficam à disposição. Já o lateral-esquerdo Guilherme Biro e o volante Val estão suspensos.
As baixas abriram um espaço entre os relacionados. Os pratas da casa Angelo e Luizão voltaram a receber uma oportunidade no Estadual. Ambos devem iniciar no banco de reservas. A outra surpresa fica por conta do meia Édson Carioca. Em 2022, ele só foi utilizado em duas partidas.
Nessa sexta-feira (18), Mo
rínigo comanda a última atividade antes do jogo. Na vaga de Val, Matheus Alexandre deve atuar no lado direito. No meio, Gustavo Bochecha é o mais cotado para atuar como primeiro volante. No ataque, Warley corre por fora na briga com Alef Manga.
Banda B