Após deixar o Bahia, Marcelo Cirino negocia seu retorno ao Athletico


 O atacante Marcelo Cirino iniciou conversa para retornar ao Athletico nesta temporada. A expectativa é de que ele venha para Curitiba na próxima semana para negociar valores e realizar exames médicos. A informação foi divulgada pelo GE e confirmada pela Banda B.

Livre no mercado, Cirino deixou o Bahia recentemente. A rescisão aconteceu uma semana depois do ônibus da equipe ser atacado com uma bomba. No entanto, o atleta alegou motivos pessoais para terminar o seu vínculo. Pelo time, ele disputou oito jogos e marcou dois gols.

Assim que ficou livre, o atacante ligou diretamente para o presidente do Athletico, Mário Celso Petraglia, que gostou da ideia de contar com o atleta nesse ano. Tudo está bem adiantado e caminhando para um desfecho positivo nos próximos dias.

Cria do CT do Caju, Cirino marcou história no Athletico. Em sua última passagem, em 2018, conquistou o título da Sul-Americana e o da Copa do Brasil, em 2019, quando fez um lance plástico para o gol de Rony, que confirmou a conquista inédita para o clube.

Aos 30 anos, o atacante tem passagens por Vitória Flamengo, Bahia e Internacional no futebol brasileiro. No exterior, ele já atuou pelo Al-Nasr, do Emirados Árabes, e o Chongqing Dangdai, da China.

 Banda B


Postagem Anterior Próxima Postagem