Amiga está entre presos suspeitos da morte da lutadora de MMA encontrada em porta-malas


 Uma amiga* de Michelle Caroline Chinol, de 38 anos, foi presa suspeita do envolvimento na morte da lutadora de MMA, no dia 16 de fevereiro. Na manhã desta segunda-feira (28), ela e o namorado foram detidos em operação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Chinol foi encontrada dentro de um carro de aplicativo que foi guinchado por estar estacionado em local irregular no bairro Ganchinho, em Curitiba.


A polícia deve detalhar qual seria o envolvimento do casal nas próximas horas.

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que um homem abandonou o carro em que o corpo da lutadora de MMA Michelle Chinol foi encontrado. Durante a operação, a polícia ainda apreendeu a roupa utilizada no dia do crime e diversos anabolizantes.


Os dois investigados foram levados para a Delegacia de Homicídios na manhã desta segunda-feira após serem presos. A Polícia Civil não deu detalhes sobre a motivação.


O delegado Victor Menezes disse que a polícia trabalhava com três hipóteses para o caso, classificado por ele como ‘emblemático’. As hipóteses eram latrocínio ( roubo seguido de morte), homicídio e até suicídio. Com a prisão dos suspeitos a hipótese de suicídio está descartada.


Denúncia

A polícia conta com o auxílio da população com informações que ajudem no andamento das investigações e esclareçam a motivação do crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, Disque-Denúncia ou no 0800-643-1121.

BandaB

Postagem Anterior Próxima Postagem