Mulher é morta com tiros na cabeça em Colombo e testemunhas relatam que ela foi tirada pelos cabelos de carro


Uma mulher, de 46 anos, foi encontrada morta na noite desta quarta-feira (2) em uma rua de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, após moradores ouvirem disparos de arma de fogo.

 Segundo o tenente Ronaldo, do 22º Batalhão de Polícia Militar, testemunhas afirmaram que a mulher estava dentro de um carro, com um homem, momentos antes de ser assassinada.

 O crime foi registrado na rua Antônio Ferrari, na Colônia Farias. “Vizinhos relataram que ela estava dentro do carro e que, de repente, foi tirada do automóvel pelos cabelos e alvejada pelos tiros”, explicou. 

 Alguns moradores da região ouvidos pela polícia descreveram ter ouvido cerca de seis tiros. Além disso, afirmaram terem visto o autor fugindo. “Foi repassado à polícia que tratava-se de um carro de cor cinza ou prata, mas não falaram o modelo.

” Uma ambulância chegou a ser acionada para socorrer a vítima, mas ela já estava morta quando os socorristas chegaram ao local. “O corpo dela apresentava várias marcas de tiros na cabeça e tórax.

 Pelo menos cinco disparos atingiram ela”, disse o cabo Lima, do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência). A Polícia Civil passa a investigar o crime. Banda B
Postagem Anterior Próxima Postagem