Missionário que ajudava dependentes químicos é morto a tiros em Almirante Tamandaré


O missionário Marçal Felipe Martins Gondim, de 24 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (11), em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo moradores, foi possível escutar barulhos de brigas antes dos disparos. 

Os médicos do Siate ficaram, pelo menos, 30 minutos tentando reanimar o rapaz, mas sem sucesso. O crime aconteceu em frente ao Colégio Estadual Professora Edimar Wright, na Avenida Francisco Kruger, no bairro Cachoeira. 

O jovem era missionário em uma organização cristã de evangelização que auxilia dependentes químicos. Segundo apurado pela reportagem, Marçal tinha retornado há dois dias de Guarapuava, centro-sul do Paraná, onde participava das atividades do grupo de missionários. 

 A Polícia Civil investiga o crime, mas, até o momento, não há informação sobre a motivação. A socorrista Ana, do Corpo de Bombeiros, disse que os médicos tentaram reanimar o rapaz, mas sem sucesso. 

“A gente chegou, já tinha uma moça massageando. Demos continuidade, mas não conseguimos. (…) Vi um ferimento na cabeça”, concluiu a médica. Comoção Amigos e familiares se despediram do jovem. Uma internauta lembrou que o rapaz era pai e que estava próximo à filha. 

 “Não dá pra acreditar. Você estava tão feliz tinha acabado de voltar ia ficar mais perto da sua filha, por que Deus??? 

Que injusto, que injusto. Você não merecia, que Deus conforte o coração desse anjinho que você deixou, e de sua família”, lamentou. Outra pessoa lamentou a vítima ser Marçal. “Porque logo você? Um cara sensacional, de um coração tão grande e bom. 

O mundo está terrível. Sentiremos tanto a sua falta Marçal”, postou. O crime será investigado pela Polícia Civil de Almirante Tamandaré. Banda B
Postagem Anterior Próxima Postagem