O corpo da motorista de aplicativo e lutadora de MMA Michelle Caroline Chinol, de 39 anos, foi encontrado dentro do porta-malas do carro que usava para trabalhar na noite desta quarta-feira (16), em Curitiba. As informações são da BandNews Curitiba.
O veículo tinha sido apreendido pela Prefeitura de Curitiba, ontem à noite, no bairro Ganchinho, por estar estacionado de forma irregular.
Após ser recolhido por um guincho para o pátio da Superintendência de Trânsito (Setran), no bairro Portão, funcionários teriam sentido um forte odor ao se aproximarem do veículo.
Segundo o delegado Victor Menezes, os funcionários decidiram abrir o porta-malas e encontraram o corpo da mulher em estado avançado de decomposição.
"Os funcionários notaram um forte odor, um cheiro de putrefação, e verificaram que ali se encontrava um corpo feminino, no porta-malas desse veículo. Esse carro seria do irmão de um amigo da própria vítima", disse o delegado.
A polícia investiga ainda se ela estava com algum passageiro momentos antes de morrer.
"Ela entrou em contato telefônico com o irmão no domingo, então ali temos certeza que ela estava viva.
Não há boletim de ocorrência de desaparecimento, até pelo pouco tempo e também em razão do comportamento da vítima de prestar o serviço de transporte de passageiros, não só aqui em Curitiba, mas também no Litoral.
Então era comum a vítima sair de casa, muitas vezes até sem avisar aos pais, e ir prestar serviço fora da cidade e retornar dias depois", completa.
O corpo de Michelle foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba para realizar exames que devem apontar a causa da morte.
Paraná Portal