O Coritiba foi derrotado de virada pelo Capivariano por 2 a 1 na tarde deste sábado (8) e ficou em situação delicada no Grupo 32 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Iruan abriu o placar, aos 23 minutos do primeiro tempo, mas Heitor, dois minutos depois, e Caio Viana, aos 29 minutos do segundo tempo, garantiram a virada do Capivariano.
A derrota deixou o Coritiba com três pontos, mesma pontuação do Capivariano. O Nacional com quatro pontos lidera o Grupo 32 da Copinha, enquanto o Real BrasÃlia é o lanterna da chave com apenas um ponto ganho.
A última rodada do Grupo 32 da Copinha será realizada na terça-feira (11), com o Coritiba duelando com o Nacional e o Capivariano contra o Real BrasÃlia. Todos os jogos da chave são realizados no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.
CORITIBA TOMA EMPATE RELÂMPAGO E SOFRE DERROTA NA ETAPA FINAL
O Coritiba começou melhor a partida e conseguiu abrir o placar aos 23 minutos. Nathan Oliveira cruzou da esquerda e Iruan testou firme no segundo poste.
Só que o Capivariano conseguiu buscar o empate aos dois minutos depois.
RaÃque cruzou da direita e Heitor testou firme no ângulo direito de Sidnei.
Guilherme teve grande chance para recolocar o Coritiba na liderança do placar. Aos 31 minutos, o atacante aproveitou sobra na área e finalizou no travessão.
Aos 42 minutos, foi a vez de Heitor perder boa oportunidade. Vinicius avançou pela direita e cruzou rasteiro para o atacante isolar a finalização na pequena área.
Nova chance do Coritiba aos 13 minutos. Guilherme encontrou Iruan na área e o atacante finalizou firme, rente ao travessão de Sandro.
O Capivariano marcou o gol da vitória aos 29 minutos. Caio Viana foi acionado na entrada da área e finalizou no ângulo esquerdo para marcar outro belo gol no Nicolau Alayon. Paraná Portal