Torcedor do Athletico é demitido por jogar copo de cerveja no dono da Havan


O advogado Eduardo Alves, torcedor do Athletico, foi demitido por ter jogado um copo de cerveja no empresário Luciano Hang, dono da Havan, na final da Copa do Brasil. O torcedor do Athletico não ficou feliz ao ver Hang acenando para a torcida após a derrota para o Atlético-MG na disputa pelo título nacional. 

 O escritório Araúz Advogados afirmou que o caso é inaceitável e que não tolera “atos de violência contra qualquer indivíduo ou instituição”. Pelo Twitter, Alves disse que ‘quase se arrependeu’ pela ‘deselegância’ de seu ato e que está sofrendo represálias pelo episódio.

 No entanto, ressaltou que sente raiva e desprezo pelo empresário. “Danoso, criminoso, irreparável e vexatório é usar de sua influência, motivada pelo dinheiro, para promover políticas públicas que mataram, faliram, desempregaram e prejudicaram de tantas formas a da população brasileira.

 Hoje perdi meu emprego, estou sendo ameaçado, minha vida virou um inferno. Mas preciso dizer: Sr. Hang, você é o que há de mais podre nesse país, e gente como você eu vou enfrentar todos os dias da minha vida, até o fim”, relatou o advogado. 

A Havan é uma das patrocinadoras do Athletico e Luciano Hang vai, quando pode, aos jogos na Arena da Baixada. No entanto, ele lamentou o episódio e afirmou que é preciso haver respeito com opiniões diferentes. “Eu adoro o Athletico, somos patrocinadores, meus filhos são torcedores e sei que essa pessoa não representa o clube e a torcida. 

O mal não pode prevalecer, jamais podemos aceitar qualquer forma de violência, ainda mais como forma de inibir pensamentos diferentes”, disse Hang em publicação nas redes sociais. Paraná Portal
Postagem Anterior Próxima Postagem