Em meio a pandemia da Covid-19, várias cidades do Litoral do Paraná planejam uma queima de fogos no Réveillon para comemorar a virada de 2021 para 2022.
Até o momento, Guaratuba, Matinhos e Guaraqueçaba já divulgaram as programações, enquanto Antonina, Paranaguá e Pontal do Paraná confirmaram que não farão eventos.
Morretes não se pronunciou. A Prefeitura de Guaratuba confirmou que haverá queima de fogos em dois pontos da cidade – Morro do Cristo e Praia de Coroados.
De meia-noite até 1h30 da madrugada, três trios elétricos comandam a festa: na Praia Central, o trio Águia estará com Fernanda Liz e o DJ Allan Caetano; no fim da Avenida Ponta Grossa, o trio Avatar terá a companhia também do DJ Allan Caetano e da Banda Marvel; e no bairro Coroados, em frente ao supermercado Baía Azul, o trio Alucinação ficará com o DJ Anderson e banda.
A festa em Guaratuba no Réveillon só foi confirmada após o comitê de gestão da pandemia confirmar que o evento será seguro.
“O objetivo do município, além de produzir um belo espetáculo, é garantir um evento seguro e ordeiro, com hora certa para terminar, contando com a presença de equipes de segurança, saúde e limpeza pública”, diz a prefeitura.
Em Matinhos, a festa do Réveillon contará com uma queima de fogos e show no trio elétrico Canibal, na Praça de Caiobá. A festa será comandada pelo Grupo Molejo, em companhia da cantora Michelle Reich.
E em Guaraqueçaba, haverá show pirotécnico na virada do ano e ainda contará com apresentações de artistas locais na Praça William Michaud, no centro da cidade. Além disso, o Mercado Municipal ficará aberto durante os festejos para atender aos moradores e visitantes.
TRÊS CIDADES DO LITORAL DO PARANÁ NÃO TERÃO FESTAS NO RÉVEILLON
Em contrapartida, três das sete cidades no Litoral do Paraná confirmaram que não promoverão eventos no Réveillon: Antonina, Paranaguá e Pontal do Paraná. Outra cidade do litoral, Morretes não se pronunciou oficialmente se terá algum evento na virada do ano. Paraná Portal